segunda-feira, 21 de março de 2011

Sorteio no Blog Arte

Meninas, sorteio à vista no blog fofíssimo da querida Andrea Guim, seguem link e regrinhas:
http://andreaarteira.blogspot.com/2011/03/novo-sorteio-no-blogarte.html




Regrinhas básicas:
- Não precisa ser seguidor do BlogArte, mas vale prestigiar a patrocinadora do sorteio visitando o site/blog da Villa Pano clicando aqui e tornar-se seguidor aqui! Ah! Conheça os produtos e pense em quais gostaria de ter na sua casa!

- Faça um comentário neste post colocando quais produtos Villa Pano gostaria de ter (além dos infusores) e coloque seu NOME, E-MAIL para contato e CIDADE/ESTADO onde reside.

- Quem divulgar no seu blog, site, twiter, etc ganha mais um 'número' para concorrer a 1 dos prêmios (Faça novo comentário com o link da divulgação, tá?!)

- O sorteio só será válido em território nacional! Mas, se você tiver um endereço no Brasil pra receber seu presente, pode concorrer!

- Os comentários duplicados serão deletados. Só serão válidos comentários com nome, e-mail, cidade/estado, etc., se não tiver completo será desclassificado... Os infusores serão distribuidos na ordem dos números sorteados (bule, macarrons, cupcake e xícara)

- O sorteio vai até dia 23 de março e os comentários serão aceitos até às 22:00h deste dia. No dia 25 de março (sexta) será divulgado o resultado pelo sistema Randon!!!

BOA SORTE!!!!